A intimidade com a música começou cedo na vida de Deborah Lima. Em sua infância, cantar era um dos seus passatempos prediletos. No colégio, ainda no primário, ficou popular entre os colegas, devido as excelentes apresentações que fazia em sala de aula, onde costumava interpretar músicas da apresentadora Xuxa e do grupo Balão Mágico. E foi no colégio que ela conquistou o primeiro pódio musical ao vencer um concurso infantil com a música "Vamos brincar de índio". Uma pequena banda foi formada no colégio onde a Deborah estudava, e mais uma vez a menina talentosa tornou-se destaque, cantando e encantando o público presente.

Já aos dezesseis anos, podia ser vista cantando na Praia do Futuro (no palco da famosa Barraca Rebu). A partir daí a então garotinha foi aos poucos ganhando popularidade entre os freqüentadores do local. O repertório apresentado ainda era limitado, mas o suficiente para arrancar aplausos do público entusiasmado.

Deborah foi convidada a fazer parte como vocalista da Banda Outdoor, e passou a cantar em diversos barzinhos de Fortaleza (Uma experiência importante para o inicio de carreira de qualquer artista). Em seguida surgiu a oportunidade de ingressar na banda Acaiaca, sendo a principal vocalista do grupo, na qual pôde mostrar seu talento para multidões, como ocorreu no Fortal de 1999 e 2000, nos carnavais de Camocim, Maracanaú e micaretas em trio-elétrico no interior do estado.



Em 2001, ficou entre os finalistas da primeira edição do programa Fama, da rede Globo. Já em 2005 se inscreveu novamente no Fama 5 e ficou entre os 10 finalistas do Nordeste.

Com quinze anos de trajetória, Deborah resolveu unir talento e experiência musical, para formar sua própria banda que leva seu nome (DEBORAH LIMA), que além de se apresentar em várias casas de shows se apresenta também em festas particulares como: confraternizações, aniversários, recepções de casamentos, entre outras.

A banda tem um repertório eclético, onde passeia por samba, MPB, flash back, axé, forró, anos 60, pop, romântico, enfim, alegria, descontração e energia não faltam na sua festa.

Com sua voz marcante, carisma, postura, interatividade e seu jeito único de cantar, DEBORAH LIMA é um diferencial e vem conquistando público de todas as faixas-etárias.

Agradecimentos:

Agradeço a DEUS (PELO DOM QUE ME DEU), a imprensa e a todas as pessoas que admiram o meu trabalho e contribuem para que os meus objetivos sejam alcançados.